Sharp Remote Device Manager

nossos-parceiros-logo-sharp

 

O Gerenciador de Dispositivos Remoto da Sharp (SRDM) é uma ferramenta de rede projetada para acelerar a instalação e configuração de todos os dispositivos conectados. Principalmente para gestores de TI, permite gerenciar todas as impressoras /multifuncionais Sharp e não-Sharp compatíveis com protocolo SNMP.

Gerentes de TI podem personalizar as informações da máquina, bem como o estado de exibição do dispositivo com opcionais e mensagens pop-up de alerta.

Novas características incluem alertas de “toner baixo” e notificação de “toner vazio” por cada cor e/ou informações sobre o nível monocromático; as mensagens de status do dispositivo enviadas por e-mail incluem agora o número de série do dispositivo.

Configurações de rede podem ser visualizados e editados conforme necessário. Além disso, SRDM pode ser facilmente personalizado. Os administradores da rede podem criar listas de impressoras que possuem características específicas e exibi-los pelo nome do modelo, endereço IP, estado, localização e outros.

Ao utilizar SRDM, os administradores de rede podem gerenciar remotamente todos os sistemas multifuncionais da Sharp de um único console. Pode-se rapidamente e facilmente distribuir drivers de impressora através da rede, minimizando os custos de instalação e suporte.

Desde relatório de erro, solução de problemas, planejamento, manutenção, instalação de driver de configuração da impressora, SRDM torna tudo mais fácil. Possíveis problemas são rapidamente resolvidos e o número de chamadas de suporte reduzido.

Algumas Características:

• Nova notificação de Toner baixo e Toner Vazio para cada cor
• E-MAIL agora inclui o número de série do dispositivo
• Acesso remoto do Painel Frontal
• Exibir logs de serviços e dados de diagnóstico
• Atualizações remotas de firmware a partir de uma máquina para muitas
• Clonar configurações do dispositivo de uma máquina para muitas
• Eventos dirigidos, alertas em tempo real de serviços.
• Relatórios com históricos